Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na madrugada deste domingo (26), Benedito dos Santos, de 58 anos, a segunda vítima da colisão fatal entre um Jet Ski e um barco na Lagoa Mundaú, em Marechal Deodoro.
A colisão na lagoa ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (24) e desde então as vítimas estavam no HGE entubadas e lutando pela vida. Mais cedo, entrou em óbito José Cícero dos Santos, de 47 anos.
As duas vítimas mortas estavam pescando com o Joel, proprietário do ‘Bar do Joel’, que fica localizado na Ilha de Santa Rita. Joel encontra-se no HGE e o quadro de saúde é considerado grave, conforme boletim médico.
A informação sobre o segundo óbito foi publicada no perfil no Instagram do ‘Bar do Joel’, canal que tem sido utilizado por familiares das vítimas para divulgar o estado de saúde.
O HGE ainda não confirmou o segundo óbito.
DINÂMICA DA TRAGÉDIA
Joel é proprietário do "Bar do Joel", localizado na Barra Nova, na Ilha de Santa Rita, em Marechal Deodoro. As informações divulgadas pela família apontam que ele e mais dois funcionários do bar - que trabalham no local há cerca de 10 anos - saíram na sexta-feira para uma pescaria, momento de lazer. Durante o passeio, a embarcação foi atingida pela moto aquática.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.