A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o número de atendimento a clientes, o 0800 082 0195 (call center) encontra-se com instabilidade técnica e no momento não está recebendo chamadas. Quando alguém liga, ouve um sinal como se o telefone estivesse ocupado.
Técnicos de Tecnologia da Informação (TI) já tentaram resolver o problema, mas foi constatado que se trata de defeito na linha da operadora Oi.
Diante disso, a Gerência de Operações Comerciais (Geroc), da Casal, já comunicou a situação à empresa terceirizada responsável pelo Call Center, que está adotando as medidas necessárias para a solução do problema.
Quem quiser solicitar serviços da Companhia pode entrar em contato por meio do whatsapp 98139-9892 ou pelo atendimento virtual da Sane, no site da empresa (https://www.casal.al.gov.br/).
A Casal pede desculpas pelos transtornos e conta com a compreensão dos seus clientes.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.