Um homem suspeito de ser traficante de drogas foi preso duas vezes em menos de três dias pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Ele voltou às ruas após passar por audiência de custódia na segunda-feira (19/9), mas acabou detido novamente no dia seguinte.
O suspeito foi preso pela primeira vez na noite de sábado (18/9), enquanto vendia drogas na Colônia Agrícola Águas Claras, que integra a região administrativa do Guará.
Na ocasião, ele portava 45 pedras de crack dentro de um frasco, R$ 85 em espécie, quatro aparelhos celulares e três facas. Liberado após passar por audiência de custódia, o suspeito voltou a traficar, segundo a PMDF.
Na madrugada desta terça-feira (20/9), moradores da colônia agrícola acionaram a corporação para denunciar um “intenso comércio de entorpecentes atrás de um condomínio, na Chácara 21”, próximo à estação do metrô.
No local, os policiais flagraram uma pessoa comprando drogas do suspeito. Quando os PMs se aproximaram, os dois tentaram fugir, mas foram capturados.
Após buscas, os militares encontraram um frasco com pedras de crack, uma faca e dinheiro. Os dois presos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), para registro de ocorrência, e ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Terra Brasil Notícias
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.