Dólar hoje R$ 5,426 Arapiraca, AL 19ºC Parcialmente nublado
Notícias
14/08/2024 16:24
Mundo

Atletas do vôlei dos EUA sofrem acidente de carro em Paris após festa pela prata

Jordan Larson e Micha Hancock estavam em um carro de aplicativo quando o condutor bateu com o veículo em um poste
Hancock mostra os olhos roxos em decorrência do acidente / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com GE

As jogadoras da seleção de vôlei dos Estados Unidos Jordan Larson e Micha Hancock sofreram um acidente de carro em Paris, depois das Olimpíadas. Elas estavam em um carro de aplicativo a caminho do hotel no qual estavam hospedadas, quando o motorista bateu em um poste. Medalhistas de prata, elas haviam acabado de participar de uma celebração junto à equipe americana.

 

Hancock utilizou as redes sociais para comunicar os fãs a respeito do estado de saúde dela. Na foto, ela mostra os olhos roxos, inchados e com sangramento. Segundo ela, levará alguns meses para se recuperar de outras lesões que sofreu. A atleta também aproveitou para agradecer à companheira de time Larson: — Cuidou de mim.

"Certo, pessoal, aqui estou. Acidente de carro após a conclusão de Paris 2024. Meu motorista do Uber bateu um poste quando estávamos a caminho do hotel depois de uma noite de comemoração da equipe. Ainda bem que a Larson estava lá. Ela cuidou de mim. As coisas acontecem rápido, pessoal. Cuidem de vocês e de seus familiares. Utilizem cinto de segurança. Definitivamente, saio dessa feliz por estar viva. Sofri algumas lesões, mas me recuperarei delas em meses. Meu médicos estão cuidando de mim."

Larson também se pronunciou nas redes sociais. Em vídeo, ela agradeceu as mensagens de carinho enviadas pelos fãs e amigos e disse que todos envolvidos no acidente estão bem. A camisa 10 mostrou uma pequena lesão próxima aos olhos e afirmou que "as coisas poderiam ter sido piores", mas que felizmente está bem. 

Algozes das brasileiras em Paris

A seleção brasileira feminina de vôlei perdeu para os Estados Unidos por 3 sets a 2 na semifinal das Olimpíadas de Paris, com parciais de 23/25, 25/18, 15/25, 25/23 e 11/15. A seleção brasileira chegou a buscar o resultado duas vezes em um jogo muito equilibrado, mas não foi o suficiente para garantir o lugar na final. As brasileiras terminaram com o bronze depois de vencer a Turquia na disputa pelo terceiro lugar, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 27/25, 22/25 e 25/15.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo
KTO
KTO