Dólar hoje R$ 5,802 Arapiraca, AL 22ºC Parcialmente nublado
Notícias
01/06/2023 20:30
Mundo

Estudante que desapareceu ao pular em água infestada de tubarões pode ter tentado fugir de um deles

Imagem sugere aproximação de um predador poucos segundos antes de Cameron sumir
Cameron Robbins pode ter sido morto por um tubarão (que estaria em destaque) nas Bahamas / Foto: Reprodução/Twitter
Redação com Extra Online

Um estudante, que havia acabado de se formar no ensino médio e que desapareceu depois de pular de um navio de cruzeiro nas águas escuras das Bahamas na semana passada, em resposta a um desafio feito por amigos, pode ter encontrado um destino terrível na área infestada de tubarões, disse uma autoridade local, de acordo com o "Daily Mail".

As águas da Ilha Athol, onde Cameron Robbins, de 18 anos, foi visto nadando pela última vez depois de pular do cruzeiro ao pôr do sol do "barco pirata" Blackbeard's Revenge, em 24 de maio, estão "realmente infestadas de tubarões", disse o comodoro Raymond King, da Royal Bahamas Defense Force (RBDF), na terça-feira (30/5).

Um vídeo feito momentos após o salto também mostra Cameron, originário de Baton Rouge (Louisiana, EUA), ignorando os apelos dos espectadores para que ele pegasse uma boia. O jovem chegou a ensaiar ir na direção da boia, mas "inexplicavelmente" mudou de ideia.

Usuários das redes sociais acreditam que desvendaram o motivo: um reflexo prateado perto do casco do barco pode ter sido realmente um tubarão que o assustou. Segundos depois, Cameron, que sabia nadar e era atleta da sua escola, desapareceu.

"Assustador, mas você pode ver o momento exato em que o tubarão o pega", escreveu um usuário do Twitter ao lado de uma captura de tela de Robbins e a sombra a apenas alguns centímetros de distância.

Buscas foram feitas em uma extensa área, mas acabaram suspensas na sexta-feira (26/5), sem resultado.

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Mundo
KTO
KTO