Se no BBB nós vemos os esforços de famílias inteiras para manter participantes dentro da casa mais vigiada do país, na Inglaterra, Gary Goldsmith não deve ter recebido grande apoio de seus famosos parentes e foi o primeiro eliminado do Celebrity Big Brother, uma versão 100% camarote do reality show.
O tio de Kate Middleton foi o primeiro eliminado de casa nesta temporada, e a 'derrota' trouxe grande alívio para a família real, que temia que segredos guardados a sete chaves - principalmente sobre a saúde da princesa de Gales - fossem ditos em rede nacional.
"Eu me diverti muito, entrei com uma agenda e consegui em cinco dias. Não me considero uma celebridade, apenas sou parente de alguém que é uma grande celebridade", disse o empresário milionário, de 58 anos, que enfrentou no paredão Lauren Simon, conhecida pelo reality 'The Real Housewives of Cheshire'.
Gary, que garante não querer ser uma celebridade a todo o custo e que entrou no programa para mudar essa imagem junto ao público, disse que agora torce para que o empresário britânico-jamaicano Levi Roots conquiste o prêmio. "Tenho muito respeito por ele e, se ele vencer, usará isso para o bem".
O tio da princesa também carrega consigo o peso de uma acusação de violência doméstica, pela qual se declarou culpado em 2017, sendo condenado a serviços comunitários e pagamento de R$ 32 mil. "Um dia eu era Gary, um empresário rindo com uma grande família. E então, no minuto seguinte, sou um vilão nacional. Então, eu realmente não sei o que é a verdadeira paz, para ser honesto", lamentou o tio mais famoso da TV (na última semana) em lamento durante uma prova no programa. "Não sou perfeito e cometi um erro, uma briga pessoal há sete anos que foi exposta publicamente e que trabalhei incessantemente durante sete anos para consertar. A ofensa já passou há muito tempo, mas meu arrependimento continua", reconheceu ele.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.