Um jovem de 19 anos, identificado como Jonathan Fielding, morreu após cair enquanto tentava tirar foto no mirante do cânion de Utah, nos Estados Unidos. Segundo a rede CBS News, o acidente ocorreu no último fim de semana.
De acordo com informações da imprensa local, Fielding havia se mudado recentemente para o estado americano de Utah. Ele caminhava com amigos no fim da tarde de sábado, quando caiu. O local onde a queda aconteceu é uma área popular com vista para o Vale Azul.
A polícia da região disse acreditar que o acidente aconteceu quando Fielding tentou ter uma visão melhor do cânion, para fazer uma fotografia. A família do jovem criou uma campanha de arrecadação virtual para ajudar no funeral, que acontece neste sábado.
Um dos líderes jovens de Fielding quando ainda vivia no Missouri, Conor Parry descreveu o amigo como um ser humano “genuíno”, à rede CBS.
— Jonathan era uma daquelas crianças de quem você se afastaria e ele ainda estaria sorrindo. Ele é um indivíduo muito genuíno, muito interessado no que está acontecendo em sua vida. Ele é cheio de energia e faria você se sentir importante quando estivesse falando com você — descreveu Parry.
Em publicação no Facebook, a irmã de Fielding, Rebecca, comentou a morte, e confirmou que ele caiu quando tentava um ângulo melhor para a foto.
“Jonathan achava que era invencível. Ele era tão jovem, tão feliz, tão cheio de vida. Nada o assustava. Esse tipo de coisa nunca deveria acontecer com ele. Não parece certo estar em um mundo sem ele e eu daria tudo para trocar de lugar com ele”, publicou a irmã.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.