Três passageiros embriagados que estavam em um voo da AeroMexico de Toronto para a Cidade do México foram detidos por criarem confusão a bordo. O motivo foi a recusa da tripulação em servir bebida alcoólica ao trio.
O voo teve que desviar para Houston, onde o trio foi levado sob custódia na última quinta-feira (3).
Um funcionário da companhia confirmou ao KHOU 11 News que o avião pousou no Aeroporto Intercontinental Bush, em Houston, onde os passageiros foram detidos.
Testemunhas afirmaram que os três passageiros estavam alcoolizados e causaram uma perturbação no voo.
“Os três se tornaram beligerantes, não colocaram suas máscaras de volta e foram rudes e confrontadores com a equipe de voo”, disse um funcionário do setor de informações públicas do Departamento de Polícia de Houston à KHOU News:
"A comissária de bordo avisou o piloto que então tomou a decisão de desviar o voo para Bush Intercontinental."
Um homem e uma mulher foram levados para um centro de sobriedade. Outro homem foi entregue à Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA porque não foi autorizado a entrar nos Estados Unidos. O motivo para o veto não foi divulgado.
Dados fornecidos pela plataforma AirNav RadarBox revelam que o voo durou 3 horas e 5 minutos. A partida de Toronto foi à 1h37 foi operado por um Boeing 737MAX da Aeroméxico, de registro N105JS, em operação há apenas 1 ano.
Fonte: R7
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.