O atendimento presencial da Alagoas Previdência, com base no Decreto 69.528/2020, encontra-se suspenso temporariamente para evitar aglomerações, exceto para os serviços que são imprescindíveis, como a entrega de defesas e recursos administrativos, de certidões com prazos e de Informes de Rendimentos para o Imposto de Renda 2020.
Os informes de rendimentos dos segurados continuam disponíveis para emissão no Portal do Servidor (http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/login/). Caso não tenha acesso ao portal, enviar solicitação com nome completo e CPF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">[email protected].
E, nos casos excepcionais, em que o segurado realmente precise vir a Alagoas Previdência para retirada de seu informe, agende no link disponível no site www.alagoasprevidencia.al.gov.br
A proposta da autarquia é proteger tanto os pensionistas e os aposentados quanto os servidores de uma exposição e contato físico possíveis, contribuindo com a diminuição da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Para qualquer dúvida, a Alagoas Previdência ainda disponibiliza os seguintes canais de atendimento:
Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">[email protected]
Ouvidoria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." target="_blank">[email protected] e 82 3315-1946
Call center - 82 3315-5717
Atendimento – 82 3315-5721
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.