O servidor do Tribunal de Justiça de Alagoas, Walter da Silva Costa Júnior, de 58 anos, que trabalhava como Analista Judiciário Especializado no Departamento Financeiro de Pessoal (DEFIP/DAGP), morreu na noite dessa quarta-feira, 06, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Torcedor do CSA, Walter da Silva Costa Júnior assistia a partida da semifinal do Alagoano, entre CSA e CRB, quando passou mal.
O servidor judiciário infartou no momento dos pênaltis, em que o CRB sagrou-se campeão da partida. Ele ainda foi socorrido por bombeiros civis.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, tentou reanimar Walter da Silva, mas ele não resistiu e foi a óbito.
O corpo de Walter da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maceió (IML).
Nas redes sociais, a família de Walter informou que ele será sepultado no Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, às 16h.
Walter Júnior ingressou no Judiciário em 1989 e tinha quase 33 anos de serviços prestados ao Tribunal.
“Walter era um servidor absolutamente comprometido com o que fazia, um exemplo de servidor público dedicado. É uma perda inestimável para todo o Poder Judiciário”, declarou o presidente em exercício, José Carlos Malta Marques.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.