Juciara Nascimento Pinheiro, de 21 anos, e o marido dela, Wanderson José Lada dos Santos, estavam confraternizando com colegas de trabalho quando morreram afogados na praia de Lagoa do Pau, em Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. Os dois moravam no Agreste de Alagoas. Os afogamentos ocorreram nesse domingo (19).
Segundo familiares de Juciara, a mulher morava em Girau do Ponciano e trabalhava em um supermercado da cidade. A confraternização era do local onde ela era funcionária. O marido tinha comparecido como convidado.
A mulher fazia um curso de logística no Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Campus Arapiraca. A unidade de ensino prestou condolências à família e aos amigos da mulher.
"A unidade de ensino se solidariza com a família de Juciara e externa votos de conforto a todos/as os/as familiares e amigos/as, especialmente os/as que fizeram parte de sua trajetória na instituição", publicou o instituto nas redes sociais.
O sepultamento de Juciara será nesta terça-feira (21), às 8h, no cemitério local do Povoado Caldeirão, em Girau do Ponciano.
O marido de Juciara era mototaxista e natural da cidade vizinha Lagoa da Canoa.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.