Os responsáveis legais dos estudantes classificados na seleção do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Alagoas já podem fazer a matrícula nesta terça-feira (24), na secretaria escolar das unidades de ensino. Os alunos novatos têm apenas esta data para realizar o procedimento, segundo rege o certame.
O resultado foi divulgado na sexta (20), com vagas para turmas do 6º ano do ensino fundamental, nas unidades de Maceió e Arapiraca. O resultado, assim como o edital da seleção, podem ser conferidos no site da educação.
Para a efetivação da matrícula serão necessários os seguintes documentos:
- Original e cópia da certidão de nascimento do candidato;
- Original e cópia do RG e CPF do candidato e do seu responsável;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Declaração de conclusão emitida em até 40 dias antes da matrícula ou histórico escolar do ano letivo anterior, assinada e carimbada pelo secretário escolar e pelo gestor da unidade de ensino;
- Duas (02) fotos 3x4 recentes do candidato;
- Original e cópia do cartão bolsa família;
- Declaração médica para atividade física;
- Original e cópia do cartão de vacina e do cartão da vacina de COVID- 19.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.