Um comerciante teve pedaço da orelha arrancada, nesta sexta-feira (27), após uma tentativa de assalto, no município de Pilar, em Alagoas. Os criminosos conseguiram fugir e não foram identificados.
A vítima relatou que estava na porta do seu estabelecimento comercial - um depósito de bebibdas -, quando o suspeito do crime apareceu e tentou realizar o assalto. No momento, o homem percebeu que o criminoso carregava o simulacro de uma arma de fogo.
Nesse momento, o comerciante decidiu reagir e os dois entraram em uma luta corporal. Então, o acusado mordeu a orelha da vítima, arrancando um pedaço.
Ferido, o homem foi socorrido e levado para um hospital do Pilar, onde recebeu o tratamento médico necessário. As informações dão conta de que ele estava em posse do pedaço da orelha, para ser colocado de volta na cabeça. No entanto, não foi possível. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A Guarda Municipal informou à Gazetaweb que o crime teve a participação de dois criminosos, sendo um em uma motocicleta e outro em um carro. A suspeita é que a dupla não seja natural do Pilar.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.