Dólar hoje R$ 5,483 Arapiraca, AL 31ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Editorias
25/09/2024 10:37
Alagoas

Contador alagoano aborda o tema "Sucesso do Cliente" em palestra nacional

Mais de 3.500 líderes e empresários estarão presentes no evento O Ponto Fora da Curva, em São Paulo
Mais de 3.500 líderes e empresários estarão presentes no evento O Ponto Fora da Curva, em São Paulo / Foto: Assessoria
Assessoria

Nesta quinta-feira (26), o consultor e empresário contábil Fabiano Azevedo vai palestrar no evento O Ponto Fora da Curva, em São Paulo. Com o tema “Sucesso do Cliente”, ele visa explorar como essa abordagem pode transformar empresas e fortalecer relações com os consumidores. O evento, idealizado pelo influenciador Lucas Lima (Contador Revoltado), conta, ainda, com a participação de Cristiane Andrade, Mônica Porto, dentre outros profissionais, que compartilharão insights valiosos sobre a importância dessa estratégia no mundo dos negócios.

Com a crescente relevância do tema, esta palestra se configura como uma oportunidade imperdível para líderes de empresas, gerentes de equipe e profissionais de atendimento ao cliente. A palestra também abordará estudos de caso e melhores práticas de empresas que implementaram com sucesso estratégias centradas no cliente. Mais de 3.500 participantes estarão presentes neste evento que já é considerado um marco para a Contabilidade nacional.

Segundo Fabiano Azevedo, o sucesso do cliente não é apenas um objetivo, mas uma mentalidade que deve ser adotada por todas as equipes dentro de uma organização. “Quando priorizamos o sucesso do cliente, estamos, na verdade, investindo na longevidade do nosso negócio. Cada interação é uma oportunidade de construir confiança e lealdade”, afirma.

Ele acredita que as empresas que adotam essa mentalidade são mais propensas a se destacar em um mercado competitivo. “Vamos discutir como pequenas mudanças nas operações diárias podem levar a um aumento significativo na satisfação do cliente e, consequentemente, nos resultados financeiros”, acrescenta. O sucesso do cliente é um conceito que se concentra em garantir que os clientes atinjam seus objetivos e tenham uma experiência positiva ao usar um produto ou serviço. Isso envolve, além de entender suas necessidades, fornecer suporte contínuo e monitorar seu progresso.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas