Os corpos dos irmãos de 11 e 15 anos, que morreram afogados na cidade de Maragogi, no Litoral de Alagoas, foram sepultados nesta quarta-feira (19), no município de Tomar do Geru - cidade natal do pai das vítimas -, em Sergipe. Gabriel Bernardo Leal e Gustavo Bernardo Leal estavam de férias com os pais e um primo.
No momento, familiares e amigos das vítimas compareceram para prestar homenagens e, após o velório, seguiram o cortejo até o cemitério municipal, onde os dois garotos foram sepultados.
Ao g1 SE, a família dos irmãos contaram que eles moram em São Paulo e costumam passar férias em Sergipe. No entanto, dessa vez, optaram por conhecer a cidade de Maragogi.
Durante o passeio na praia, o pai, os dois irmãos e o primo de 16 anos entraram no mar, mas caíram em uma vala de aproximadamente cinco metros. O pai conseguiu salvar o adolescente de 16 anos, mas não os filhos, que foram localizados sem vida por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Os corpos das vítimas foram encontrados abraçados.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.