Um homem de 37 anos morreu após ter a perna esquerda amputada após acidente de trânsito envolvendo moto e carro, na Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió, na madrugada deste sábado (17). A vítima estava na motocicleta. Outra pessoa, também do sexo masculino, estava na moto e também morreu devido ao acidente.
O condutor do carro, no entanto, fugiu do local do sinistro. O carro pegou fogo devido ao impacto da batida, sendo o Corpo de Bombeiros (CB) acionado à ocorrência posteriormente.
Segundo a assessoria da corporação militar, a vítima de 37 anos apresentava edema na cabeça, fratura no maxilar, no membro superior esquerdo, laceração no braço direito, além da amputação da perna.
“Coube a guarnição realizar o resgate do membro amputado, que encontrava-se carbonizado e preso às ferragens de um dos veículos”, informou a assessoria do Corpo de Bombeiros.
Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, para o atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A segunda vítima também foi socorrida para a unidade hospitalar, onde também teve o óbito constatado.
“Lamentavelmente, os dois homens, não identificados, feridos em uma colisão, na madrugada deste sábado (17), no bairro Farol, em Maceió, não resistiram a gravidade dos ferimentos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML)”, informou o HGE por meio de nota.
O condutor do carro não foi localizado até o momento. Ainda não há informações do que teria ocasionado o acidente.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.