A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), por meio de nota, nas redes sociais, prestou solidariedade à família do sargento Rodrigo Pauferro Viana, morto a tiros pela namorada, nesse sábado (28), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
A corporação lamentou o ocorrido, informando que o comandante-geral, coronel Paulo Amorim, está à disposição para o que se fizer necessário.
O corpo de Viana foi velado e sepultado no Memorial Parque Maceió, na parte alta da capital, nesse domingo (29).
No fim de semana, a Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva da acusada de matar o sargento. A suspeita, de 21 anos, foi presa em flagrante no dia do ocorrido, e, em depoimento, disse que namorava o PM havia pouco mais de três anos e que era constantemente agredida por ele.
Inclusive, no dia do crime, ela estava tentando fugir para a casa da mãe, para escapar de novas agressões, mas foi impedida. Relatou, ainda, que chegou a ser ameaçada por ele com uma faca e entrou em pânico. Foi quando viu a arma da vítima em cima de uma mesa de cabeceira, ao lado da cama, e efetuou os disparos posteriormente.
O sargento Rodrigo Viana, lotado no Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), foi morto em sua casa, no Condomínio Recanto dos Pássaros, no Benedito Bentes.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.