Através de nota a empresa Equatorial Alagoas informa que, desde o último sábado (25), ampliou o número de equipes para atendimento a ocorrências causadas pelos temporais que atingem Alagoas.
Devido fortes chuvas, acompanhadas de vendavais e descargas atmosféricas as equipes de atendimento emergencial ficaram impossibilitadas de chegar a algumas localidades e ter acesso às estruturas de rede elétrica. Diante do risco elétrico e bloqueio de vias, causados em grande parte por alagamentos e quedas de árvores, o tempo para restabelecer o fornecimento de energia poderá ser afetado.
Aos clientes de áreas inundadas, a Equatorial orienta que desliguem o disjuntor geral do imóvel, antes que a água atinja as tomadas.
A Distribuidora reforça ainda, que os clientes registrem as ocorrências em um dos canais oficiais da empresa: site www.al.equatorialenergia.com.br ou pelo WhatsApp 8221269200 ou pelo call center 08000820196 e aguardem o atendimento.
A Equatorial está envidando todos os esforços e segue no compromisso de atender a todos os chamados no menor tempo possível.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.