Um homem foi morto a tiros no local onde trabalhava, nessa sexta-feira (14), na Avenida Maria Jeane Moreira Sampaio, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o proprietário do estabelecimento comercial relatou à polícia que a vítima trabalhava consertando celulares e que no momento do fato, ela estava sentada, quando ouviu alguém chamar por seu nome.
Disse, ainda, que a vítima ao atender o chamado, foi alvejada por disparos de arma de fogo vindos de um carro preto, porém, não soube informar maiores detalhes sobre quantidade de ocupantes do veículo ou características pessoais deles, pois informou que estava no interior da loja, apenas escutou o chamado e os disparos, que foram intensos.
Com a chegada dos peritos do Instituto de Criminalista (IC) ao local, foi informado que, provavelmente, os disparos tenham se originado de uma espingarda, pelo material encontrado.
“Havia câmeras no local e nas proximidades, mas sem funcionamento”, informa o relatório.
Em meio à situação, foi confeccionado o Boletim de Identificação do cadáver e o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.