Dólar hoje R$ 5,799 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
Editorias
17/09/2022 15:00
Alagoas

Humorista alagoana diz que foi vítima de ataque homofóbico no Maracanã

Com 1 milhão de seguidores no TikTok, Gabô Pantaleão conta que estava assistindo à semifinal da Copa do Brasil
Gabô foi ao RJ para assistir o jogo do Flamengo com a namorada / Foto: Reprodução/Instagram
Redação com G1/AL

Famosa nas redes sociais por suas postagens de humor, a alagoana Gabô Pantaleão usou as mídias para narrar o ataque homofóbico que sofreu no Maracanã, nas semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira (14). Após ver o Flamengo vencer o São Paulo, a alagoana conta que desabou no choro depois de ouvir as ofensas.

"Nem consigo descrever o que eu senti naquele momento. Eu grande desse jeito me transformei numa formiga, estava impedida de fazer qualquer coisa porque poderia ser pior e só conseguia chorar. Não desejo a ninguém a dor que senti", lamentou a influenciadora.

Gabô diz que levou a namorada para o Maracanã para assistir às semifinais. Ela diz que estava feliz com a vitória do Flamengo e que chegou a gravar fotos e vídeos do jogo. Mas ao final da partida, ela viu toda a alegria se transformar em lágrimas.

"O jogo foi lindo, o Flamengo venceu! Já no final, quando nós dirigíamos para saída, a torcida cantava junto descendo a rampa do Maracanã e era só felicidade. Foi aí que ouvi uma voz atrás de mim que disse a seguinte frase: 'Ainda bem que eu não vi nenhum gay no jogo hoje'. Eu travei. E o cara, de graça, começou a me chamar de 'sapatão' tentando me ofender", disse.

Gabô conta que chegou a questionar o ataque. "Ele falou isso umas seis vezes. Aí eu virei e perguntei: 'Tá falando comigo?”' Ele disse: 'Não, não! Tô falando que meu primo tem um pé grande". Ele continuou a chamar sapatão até que eu desviei e desabei no choro", relembra.

Longe de ser tabu, a orientação sexual de Gabô sempre foi exposta nas redes. Inclusive, a humorista costuma criar posts divertidos para falar sobre sexualidade.

Todo o constrangimento sofrido foi acolhido por amigos e seguidores, que fizeram questão de registrar mensagens de apoio e incentivo para Gabô. Na sexta-feira, ela gravou um vídeo no Instagram para dizer que estava se recuperando dos ataques sofridos.

"Ainda não estou cem porcento, estou sentindo minha energia baixa. Não sei o que está acontecendo, mas posso dizer que estou bem. Cheguei em casa, estou em Maceió, já vi minha família", disse.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas
KTO
KTO