Faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) o Pastor Edson Benedito, uma das vítimas do acidente na rodovia AL-220, em São Miguel dos Campos, ocorrido na última quarta-feira (28). A morte foi confirmada na madrugada deste sábado (31).
Pastor Edson Benedito estava internado em estado grave na unidade hospitalar com trauma cranioencefálico, onde ficou intubado e sedado. Ainda não há informações sobre horário e local de velório e sepultamento.
Outra vítima do acidente, o Pastor Douglas Alves, segue internado na Ala Azul do hospital. Segundo o HGE, ele deve ser submetido ainda neste sábado a uma ressonância magnética. O estado de saúde dele é considerado estável. Já o Pastor Edvaldo Lira, também vítima do acidente, está em casa da família, na cidade de Arapiraca, onde se recupera.
A primeira vítima do capotamento foi o Pastor Eberton Pereira. Ele era um dos ocupantes do carro de passeio, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente, no entroncamento da AL-220 com a BR-101, entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.