Rúbia Mendonça, jovem de 24 anos que morreu atropelada em um trecho de pista interditado na cidade de Messias, região metropolitana de Maceió, deixou órfã uma filha de 2 anos.
"[A filha] chora muito. Ainda não pergunta [pela mãe] porque é muito pequena", disse a tia de Rúbia, Maria José.
Segundo Maria José, a jovem estava voltando do posto de saúde para casa quando foi atingida por um carro no domingo (17). O motorista foi espancado pela população e o carro dele foi incendiado.
Rúbia chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era casada e faria aniversário no dia 28 desse mês.
"Ela era maravilhosa, muito carinhosa, todo mundo da cidade gostava dela. Ela gostava de tirar foto, de passear, de ir à praia, de conversar com as amigas dela, com a mãe e com a avó", lembra Maria José.
Motorista tentou fugir após atropelamento, dizem moradores
Moradores da região disseram que o motorista tentou fugir após o atropelamento e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi contido pela população e espancado.
O motorista, de 43 anos, foi encaminhado para o HGE. O hospital não divulgou boletim atualizado sobre o seu estado de saúde.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi aberto para apurar o caso. Testemunhas e parentes da vítima devem ser ouvidos ao longo da investigação.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.