Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 28ºC Parcialmente nublado
KTO
KTO
Editorias
21/09/2023 13:30
Alagoas

Mulheres denunciam motorista por App após ele se masturbar em corrida

Autor do ato foi filmado e vítimas registraram Boletim de Ocorrência
Passageiras filmam motorista por aplicativo se masturbando durante corrida / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

Um motorista por aplicativo foi filmado se masturbando durante uma corrida solicitada por duas passageiras. O caso, registrado como importunação sexual, ocorreu nessa terça-feira (19), em Maceió. As vítimas registraram um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes.

O vídeo gravado pelas vítimas mostra o homem fazendo movimentos rápidos com os braços, na região do órgão genital. Em certos momentos, o motorista olha pelo retrovisor, de onde consegue enxergar as passageiras no banco de trás.

Segundo uma das vítimas, não identificada na reportagem, ela e uma amiga solicitaram a corrida partindo do Barro Duro e, assim que entraram no veículo, o motorista cancelou a corrida e começou o ato libidinoso. Ela conta que as duas ficaram com medo de reagir e apenas filmaram o ato.

“Na noite do dia 19 de setembro, ocorreu um incidente desconfortável com um motorista da 99 com o cadastro em nome de José. Foi solicitada uma corrida que tinha como destino o trajeto entre o Barro Duro e a Serraria. Durante o percurso, o motorista começou a se masturbar e esse comportamento persistiu até a chegada ao nosso destino”, disse.

“O veículo utilizado era um Gol, embora não consiga recordar se era prata ou branco devido à ansiedade na situação. Estava na companhia de uma amiga, e mesmo assim, isso não foi suficiente para fazê-lo desistir de sua atitude inadequada. Gostaria de apelar à conscientização e ajuda de vocês para divulgar esse incidente e alertar todos os passageiros que utilizam esse serviço. Também espero que a plataforma tome as medidas necessárias para solucionar esse crime de importunação sexual”, conta a vítima nas redes sociais.

À Gazetaweb, ela contou que esteve na Central de Flagrantes para registrar o B.O. e lá se encontrou com o suspeito. “Reconheci que era ele, sim. Ele ficou negando, querendo me intimidar, estava muito nervoso, preocupado. Eu mostrei a foto de cadastro na plataforma, ele confirmou que era ele, mas negou o ato. Também mostrei o vídeo que fizemos. No final, ele pediu para conversar com meu irmão, que se negou, e fomos embora”, explica a vítima.

As vítimas não conseguiram pegar a placa do veículo junto ao aplicativo, porque o motorista cancelou antes mesmo de chegar ao destino. Ou seja, sequer o valor cobrado pela corrida foi descontado.

“Não tivemos como pegar a placa, porque ele finalizou a corrida. No final, fomos olhar se tinha descontado, e apareceu que a corrida tinha sido cancelada gratuitamente. Abrimos o aplicativo, aparece a foto dele, mas não aparece a placa. Também não aparecem as informações da solicitação da nossa corrida, mas isso ocorre porque foi o motorista que cancelou a corrida e não a gente”.

Apesar do medo, a vítima disse que vai seguir em frente com a denúncia. "Já adicionei os dados deles ao meu boletim e, agora, vou esperar que me chamem em uma audiência para ver o que se resolve", concluiu.

MOTORISTA É CONFUNDIDO E ACUSADO NAS REDES SOCIAIS

Um motorista de app que foi apontado na internet como sendo o responsável pelo ato libidinoso foi às redes sociais esclarecer que não é ele que aparece nas imagens gravadas pelas vítimas. Identificado como José Maurício, ele pediu a consciência da população e falou que trabalha pautado pela honestidade.

“Estou fazendo um vídeo e pedindo a consciência de todos. Gente, eu sou trabalhador, pauto minhas corridas pela honestidade, pelo meu caráter, não sou desrespeitoso como passageiro, principalmente, meninas. Minha nota no aplicativo é sempre a mais alta, e, nesses dias, uma passageira está me acusando de uma coisa que eu não fiz”, declarou. 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Alagoas