A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) indiciou o pai e a mãe da bebê de dois meses que se afogou no rio, após cair de uma jangada, na praia da Pescaria, no Litoral Norte de Maceió. O caso ocorreu no dia 15 de setembro. O inquérito presidido pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial (6º DP) foi concluído e enviado à Justiça.
Segundo informações dos pais, a jangada teria batido em um tronco e virado. Outras duas crianças também estavam na embarcação, mas foram resgatadas pelos pais, que não conseguiram localizar e salvar a bebê. O detalhe é que o fato aconteceu no período da noite, quando não há nenhuma ou pouca visibilidade no local.
Segundo o delegado, o casal está sendo indiciado por homicídio culposo - quando não há a intenção de matar -, considerando, dentre outros motivos, que a embarcação não tinha registro e o condutor não possuía habilitação.
À época do acidente, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência, mas a criança foi localizada por amigos dos pais, por trás de uma casa de show, já em óbito.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.