A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já identificou dois torcedores do CSA suspeitos de terem furtado um bode às margens de uma rodovia, nesse domingo (4). As imagens da ação foram gravadas pelos próprios participantes e mostram o animal sendo pego e colocado dentro do porta-malas de um carro.
De acordo com o delegado Robervaldo Davino, titular da Delegacia de Crimes Ambientais, um dos homens é o responsável pelo aluguel do veículo onde eles estão. A polícia descobriu que o automóvel já estava locado há cerca de três meses e é usado pelo homem para transporte por aplicativo. O outro identificado é membro de uma torcida organizada do CSA.
Segundo Davino, a polícia agora busca localizar esses dois suspeitos para que eles prestem depoimento e contem sua versão dos fatos. Além desses dois, nas imagens, é possível ver mais quatro homens gravando e rindo da ação, além de mais um carro estacionado no acostamento.
Em certo momento, como mostra o vídeo, os torcedores gritam que "o churrasco apareceu" e "é o churrasco". Em seguida, eles colocam o animal dentro do porta-malas do veículo.
À Gazetaweb, o delegado explicou que as informações acerca das circunstâncias do fato ainda são escassas, tendo em vista que não se sabe onde exatamente aconteceu o caso.
O CSA jogou no último sábado (3), em Teresina, capital do Piauí. Caso o fato não tenha acontecido em Alagoas, a PC/AL vai encaminhar as informações para a delegacia responsável.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.