Dólar hoje R$ 5,799 Arapiraca, AL 22ºC Chuvas esparsas
Editorias
01/02/2021 11:11
Arapiraca

Motorista que atropelou senhor não bebe e estava indo batizar sua filha de 1 ano

Família dele entrou em contato com o Diário; no carro, no momento do acidente, além do motorista estavam suas duas filhas e a esposa
Acidente aconteceu no sábado pela manhã / Foto: Cortesia BPRv
Laís Pita

 No sábado (30) o Diário Arapiraca divulgou o atropelamento que deixou um senhor de idade morto na saída do Vale da Perucaba, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca.

Na matéria publicada pelo Diário, foi colocado que "o motorista não prestou socorro à vítima, que morreu no local. Há quem diga, ainda, que o mesmo estava alcoolizado, pelas manobras realizadas, mas nada confirmado oficialmente".

Nesta segunda-feira (01) a irmã do motorista que atropelou o senhor da idade conhecido como Batata esteve na Rádio 96 FM Arapiraca e conversou com a jornalista Laís Pita.

Ela explicou que seu irmão não parou com medo de ser linchado e que o mesmo não bebe, nunca bebeu. Ele estava, na verdade, indo batizar sua filha de 1 ano de idade, que estava no carro com a mãe e a outra filha do casal, de 9 anos. A criança ficou, inclusive, em pânico no momento do acidente. 

Logo em seguida o motorista foi até a Central de Polícia de Arapiraca e se apresentou espontaneamente. O motorista, que conduzia um Polo Sedan de cor prata, disse que viu que o senhor estava saindo do conjunto sem a devida atenção e tentou desviar, mas vinha uma moto no sentido contrário e ele então reduziu ao máximo a velocidade, mesmo assim não conseguiu evitar o acidente. 

O motorista, que foi ouvido e liberado, visto que esse caso se enquadra em homicídio culposo quando não há a intenção de matar, disse que chegou a ligar para o Samu.  Ele lamenta o acontecido e sente muito pela família do senhor Cícero Ferreira Torres. 

O inquérito ainda será aberto e o Diário acompanha toda a situação. 

 

 

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Arapiraca
KTO
KTO