Dólar hoje R$ 5,511 Arapiraca, AL 17ºC Tempo limpo
KTO
KTO
Editorias
01/07/2023 13:06
Polícia

Marido joga lata de cerveja no rosto da mulher e é preso, em Maceió

Durante abordagem, suspeito se alterou e desacatou policial por ser uma mulher
Central de Flagrantes / Foto: Reprodução
Redação com Gazetaweb

 Um homem foi preso suspeito de jogar uma lata de cerveja no rosto da esposa, na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Uma discussão por causa de uma caixa de chocolate teria motivado a agressão.

Conforme no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima relatou à polícia que discutiu com seu esposo por causa de uma caixa de chocolate e que ele jogou uma lata de cerveja no seu rosto. A vítima apresentava uma lesão no olho direito.

Como a vítima não quis fazer o procedimento na delegacia, a guarnição foi até sua residência, para buscar os documentos, onde o suspeito estava na porta. A comandante deu a ordem para ele colocar a mão na cabeça e virar de costas para ser feita a revista pessoal, porém, o suspeito negou, pois disse que não obedeceria a uma mulher.

“Foi ordenado diversas vezes que obedecesse a ordem, porém o suspeito continuou negando, apontando o dedo para a comandante. Quando a guarnição começou a algema-lo, pois o indivíduo estava agressivo, ele resistiu e partiu para cima do motorista da guarnição, gritando que que atirasse. O motorista recuou e ordenou que o suspeito se afastasse. O suspeito não obedeceu e foi necessário efetuar disparos de elastômero contra o autor”, detalha o relatório.

O suspeito foi contido e colocado na cápsula de retenção. A vítima, segundo o relatório, ficou tentando atrapalhar o andamento da ocorrência.

Foram recolhidos os documentos dos envolvidos, juntamente com uma testemunha, que relatou que a vítima foi até sua residência pedir socorro, pois teria levado um soco do esposo e que ele estava a ameaçando de morte.

O homem foi autuado na Central de Flagrantes, ficando à disposição da Justiça.

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Polícia