Um homem suspeito de um atentado contra dois irmãos em Pernambuco foi preso em Alagoas durante uma operação conjunta entre as polícias civis dos dois estados nesta sexta-feira (13). A vítima sobrevivente, segundo as investigações, ficou paraplégica.
O crime ocorreu em fevereiro de 2001 no Clube/Bar de Nêga de Zé Basílio, localizado na Zona rural de Araripina-PE. O acusado, após discussão com as vítimas, que eram irmãos, foi até a sua residência, trocou de roupa e retornou para o clube portando um revólver calibre 38 desferindo vários tiros contra as vítimas.
Um dos homens atingidos foi socorrido e levado para o hospital gravemente ferido, já o outro faleceu instantaneamente, no local do crime. E o suspeito conseguiu fugir.
A motivação do crime foi uma discussão que ocorreu entre os envolvidos porque um deles estava forçando/obrigando uma moça a dançar com ele.
A prisão foi realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), através das equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e Tigre, e pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital - DHPP, em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.