A Polícia Civil investiga uma escola infantil na Vila Formosa, zona leste de São Paulo (SP), por maus-tratos a alunos, devido à divulgação de vídeos nos quais bebês aparecem amarrados em lençóis, chorando.
As imagens mostram ao menos quatro crianças com os braços envolvidos pelos panos, em um banheiro – duas delas, abaixo da pia.
Os pais dos alunos da Escola de Educação Infantil Colmeia Mágica foram ao endereço da instituição para realizar protestos na manhã desta terça-feira (15), com cartazes e gritos de ordem.
Eles souberam dos vídeos na última semana. Entretanto, a primeira denúncia já havia sido registrada no início deste mês.
Na última quinta, a polícia foi ao local para recolher os lençóis que teriam sido usados para amarrar as crianças, bem como o celular da proprietária da escola.
Ela diz que os vídeos se tratam de uma armação, e teriam sido montados para prejudicá-la, informou a reportagem da Record TV.
Em nota, a Polícia Civil não divulgou detalhes a respeito da investigação, e afirmou que as diligências e oitivas seguem em andamento. Veja:
A Polícia Civil informa que os fatos citados são alvo de investigação pela instituição. Diligências e oitivas estão em andamento. Mais detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.
Fonte: R7
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.