Uma mulher foi presa na última quinta-feira, 21, após confessar que encomendou o assassinato do marido, identificado como Alex Maciel Camargo, 44 anos. O crime ocorreu no domingo, 17 de julho, em Curitiba, capital do Paraná.
Alex Maciel Camargo foi morto a tiros, no momento em que estava levando lanche para o filho.
A mulher de Alex afirmou que encomendou o assassinato por R$ 1,6 mil, pois estava "cansada de apanhar".
“Ela acabou confessando e disse que cometeu o crime por ser agredida pelo marido constantemente. Ela não soube apontar quem teria conhecimento do crime e quais medidas foram tomadas”, contou o delegado Ademair Braga Junior, responsável pela investigação.
Ela ainda pagou R$ 96 antes do crime, como um sinal, para dois homens contratados para assassinar Alex. Com o dinheiro eles fora para foram para Santa Cantarina e foram apreendidos e precisaram terceirizar o crime.
"Ela teve um contato com uma pessoa, por meio das redes sociais, e solicitou para ter informações sobre quem poderia ajudar. Logo, depois, essa pessoa indicou dois adolescentes, que foram apreendidos em Santa Catarina. Diante dessa impossibilidade deles executarem o crime, eles terceirizaram com um outro rapaz, que acabou executando Alex”, disse.
O suspeito da execução de Alex é um jovem de 18 anos, ele foi identificado pela Polícia Civil e segue foragido.
fONTE:PC do Paraná
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.