Dólar hoje R$ 5,564 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Notícias
06/07/2022 12:00
Brasil

Carro invade parada, atinge 5 e mata mulher no DF

Gisele Boaventura Silva, 54 anos, que estava sentada no ponto de ônibus da plataforma superior da Rodoviária, morreu ao ser arremessada
/ Foto: Cortesia ao Diário Arapiraca

 Imagens de câmeras de segurança próximas à Rodoviária do Plano Piloto, às quais o Metrópoles teve acesso, registraram o momento em que um carro atingiu a parada de ônibus na plataforma superior, na manhã desta quarta-feira (6/7). Gisele Boaventura Silva, 54 anos, que estava sentada no local, morreu ao ser arremessada para a parte de baixo, na Via N1, a cerca de 2 km do Congresso Nacional. Ela ainda teve as pernas amputadas.

Além de Gisele, outras quatro pessoas que estavam na parada de ônibus foram atropeladas pelo carro, um Kadett, placa MEL 6464-DF, conduzido por Ronaldo Soares Costa, 54. Entre as vítimas, estão uma criança de colo e quatro adultos. Uma mulher está internada em estado grave após ter sido prensada pelo veículo. Ela seria a mãe do bebê. Os outros dois atingidos são homens e estavam conscientes, assim como a criança.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), maior unidade de saúde pública do DF.

“A mãe da bebê está em estado mais grave e com fratura na perna esquerda, que foi esmagada. A criança de colo apresenta rigidez de abdômen devido ao trauma que sofreu”, informou o tenente Abreu, do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

Informações preliminares apontam que o motorista teria passado mal e convulsionado antes do acidente. Ele também foi transportado para o hospital com um corte na testa. A polícia fez o teste do bafômetro, que deu negativo. No banco do carona, seguia a esposa do motorista.

Testemunhas relataram que o homem ultrapassou uma van e outro veículo e, em seguido, invadiu violentamente a parada. “Supostamente, ele teria passado mal e convulsionado no momento da colisão”, contaram as pessoas que estavam no local logo após o acidente.

Fonte: Metrópoles

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil