Um casal de noivos recebeu doces envenenados de presente, na véspera do casamento, e precisou ser internado em hospital de Jaíba, Minas Gerais. A suspeita é de que a ex-namorada do noivo está por trás do crime.
Amanda Lopes e Dione Quirino estavam almoçando quando receberam seis taças e bombons, entregues por um taxista, por volta do meio-dia, relatou o irmão da noiva, Gustavo Henrique Lopes da Silva, em entrevista ao portal Uol.
Em vez de realizarem a celebração, que ocorreria na última sexta-feira (24), Amanda e Dione deram entrada no Hospital Municipal de Jataí. O casal desenvolveu pneumonia e passa por uma série de exames.
– Vão fazer uma bateria de exames de novo hoje e, se tudo estiver bem, eles recebem alta na segunda. Em razão do envenenamento, eles desenvolveram uma pneumonia; então, só os exames vão dizer se sairão mesmo – explicou Gustavo.
A mãe, a cunhada e a sobrinha de Amanda também comeram os doces. Todos passaram mal e estão em observação no hospital, exceto a sobrinha, que já foi liberada. O animal de estimação também ingeriu um pedaço do bombom e não resistiu, vindo a óbito.
A ex-namorada de Dione foi presa, suspeita de ser autora do crime. De acordo com o delegado Marconi Vieira Rocha, ela não aceitava o novo relacionamento do ex.
Fonte: Pleno News
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.