O corpo do adolescente Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 29, na Barragem de Sá Carvalho, na cidade de Antônio Dias, na região mineira do Vale do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros procurava pelo corpo do jovem há cinco dias.
O adolescente sumiu após um forte temporal que atingiu a cidade de 9,2 mil habitantes na noite de Natal, no último domingo, 25. A chuva provocou o deslizamento de terra que atingiu quatro casas e matou, ao todo, quatro pessoas. Além de Luan, as vítimas foram identificadas como: Marli Custódio dos Santos, 51 anos; Aparecida de Fátima, de 54; e Bruna Santiago de Paula, de 18.
A Prefeitura de Antônio Dias decretou cinco dias de luto oficial após a tragédia e cancelou as celebrações oficiais de Ano Novo.
Após o temporal, governo de Minas Gerais instalou um gabinete de crise na cidade, do qual fazem parte membros do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM), da Defesa Civil municipal e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec).
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.