O copo da médica Thallita Fernandes, 28 anos, foi encontrado dentro de uma mala em um prédio de São José do Rio Preto, no interior paulista, na tarde dessa sexta-feira (18/9).
A Polícia Militar foi acionada após pessoas próximas notarem o sumiço de Thalitta, que havia parado de responder mensagens.
O corpo da médica foi encontrado no apartamento onde morava, na Rua Coronel Spínola de Castro, na Vila Imperial, bairro nobre da cidade. A perícia foi acionada para o local.
Sob suspeita de homicídio, o caso é investigado pela Polícia Civil e ainda não há informações oficiais sobre quais tipos de ferimentos a vítima apresentava. Nenhuma pessoa foi detida até o momento.
Medicina
Natural de Guaratinguetá, Thalitta havia se mudado para a cidade a fim de cursar a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp). Ela formou-se em novembro de 2021.
“Hoje, concretizo meu sonho de infância”, comemorou a jovem, na ocasião. “Foram quatro anos de cursinho, seis de faculdade e, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo”.
A instituição de ensino lamentou a morte da médica. “Com pesar, a direitoria da Famerp lamenta profundamente o falecimento trágico da aluna da Turma 49, Thalitta Fernandes. Sua partida prematura nos entristece.”
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.