Dólar hoje R$ 5,466 Arapiraca, AL 25ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Notícias
28/06/2021 09:55
Brasil

Governador de Goiás anuncia prisão de Lázaro Barbosa após 20 dias de busca

Denúncias de moradores deram conta que ele havia sido visto na mata, próximo à casa da ex-companheira na noite de ontem
Lázaro Souza é suspeito de matar quatro pessoas de uma família em Ceilândia, Distrito Federal, entre outros crime / Foto: Divulgação/Polícia Civil do Distrito Federal

Após 20 dias de buscas, Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de outros crimes também em Goiás, foi preso na manhã de hoje. A informação foi dada pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias da prisão de Lázaro.

"Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro", disse Caiado em um vídeo ao noticiar a prisão.

Na manhã de hoje, a ex-companheira do fugitivo foi levada à polícia após denúncias de moradores de que ele havia sido visto na mata, próximo à casa dela na noite de ontem.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de Goiás informou que o suspeito deve ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para o exame de corpo de delito e, em seguida, será levado para o presídio de Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. Segundo a SSP, ima coletiva de imprensa está prevista para hoje para dar mais informações sobre a prisão de Lázaro.

Fonte: UOL

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil