Um médico foi preso depois de agredir um cachorro até a morte, em Cascavel, na região oeste do Paraná, segundo a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (10). À PM, o suspeito disse que estava tentando corrigir o cachorro por ter feito xixi no local errado.
A polícia informou que foi chamada após uma mulher dizer que o vizinho estava agredindo o animal, no bairro Cancelli. No local, a denunciante mostrou vídeos do ocorrido.
Os policiais foram até o apartamento do médico, que confessou que tinha agredido o cachorro. O animal, filhote da raça Spitz Alemão, foi levado até o veterinário, mas chegou ao local morto.
A polícia acredita que o homem tenha usado um pedaço de madeira para agredir o cachorro. Apesar disso um laudo cadavérico irá apontar a causa da morte.
O médico foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel. No local, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos, mas nessa quarta-feira (12) a Justiça determinou que o mesmo fosse solto sem a necessidade de pagamento de fiança, apesar do crime ter pena prevista superior a quatro anos.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.