Dólar hoje R$ 5,450 Arapiraca, AL 20ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Notícias
27/05/2021 09:47
Brasil

Polícia barra festa clandestina em município inundado após cheia de rio

Grupo descumpria medidas sanitárias impostas pela pandemia, numa região com famílias afetadas pela água do rio
Festa clandestina acontecia em meio a inundação após cheia de rio em Laranjal do Jari, no Amapá / Foto: Polícia Civil/Divulgação

 A Polícia Civil parou uma festa clandestina no Sul do Amapá e prendeu 26 pessoas que descumpriam medidas sanitárias impostas através de decretos em função da pandemia da Covid-19. O evento ocorria numa região atingida pela inundação do Rio Jari.

Conforme o delegado Rômulo Viégas, denúncias anônimas levaram a equipe ao local, num bar no bairro Malvinas, na área portuária do município de Laranjal do Jari, a 256 quilômetros de Macapá. O evento, segundo o delegado, foi organizado em função da cheia do rio.

“Recebemos denúncias de que estaria acontecendo a ‘Malvina Fest’, que é o nome que eles dão pra festa na enchente. De imediato, fomos ao local denunciado e constatamos que as pessoas ali presentes estavam descumprindo os decretos estadual e municipal, e as medidas sanitárias impostas”, descreveu o delegado.

Entre os presos estava a proprietária do bar. As pessoas foram detidas em flagrante e conduzidas à delegacia de Laranjal do Jari. Conforme a polícia, todos responderão por perturbação do sossego e por infração de medida sanitária preventiva.

Fonte: G1

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Brasil