O cantor Ralf fez um post emocionado sobre o irmão com quem fazia dupla, Chrystian. Aos 67 anos, Chrystian morreu no fim da noite de quarta-feira (19/6), depois de ter sido transportado às pressas, de helicóptero, para um hospital em São Paulo.
“Meu irmão querido… Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir… mas tenho certeza que nosso ‘Pai’ te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian”, escreveu Ralf.
Veja:
Segundo a assessoria do cantor, ele tinha sido diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”.
Apesar de causa da morte não ter sido divulgada, Chrystian tinha uma condição genética chamada rim policístico. Por conta da doença, passaria por um transplante no fim fim do ano. O órgão seria doado pela esposa Key Vieira.
A data da cirurgia, que aconteceria no dia 11 de março deste ano, foi reagendada para o fim do ano, devido alguns problemas de saúde do artista, que tem 67 anos. Ele retornaria às atividades em 20 de abril.
Em fevereiro deste ano, Chrystian foi hospitalizado para exames pré-operatórios. Rim policístico é um distúrbio hereditário onde grupos de cistos se desenvolvem nos rins. O último show de Chrystian foi no dia 15 de junho, na cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.