O ator Will Smith viu uma das produções das quais participava ser suspensa após dar um tapa no comediante Chris Rock durante a cerimônia de entrega do Oscar deste ano. Segundo o portal “The Hollywood Reporter”, a produção do filme “Fast and Loose” optou por interromper o projeto temporariamente.
Esta será a segunda grande perda da produção. Uma semana antes da cerimônia do Oscar, o diretor David Leitch já havia declinado da participação no longa, planejado pela Netflix e estrelado por Smith. Ele teria optado por participar da produção de “Fall Guy”, estrelado por Ryan Gosling, produzida pela Universal e que deve ter a produção iniciada em agosto deste ano.
O filme “Fast and Loose” contaria a história de um chefe do crime organizado que perde a memória após sofrer um atentado. No entanto, segundo o portal, a Netflix preferiu ter mais cautela em relação aos próximos passos da produção. Ainda não ficou claro se a produtora tentará fazer o projeto com outra ator e outro diretor caso o projeto seja retomado.
Will Smith, que enfrenta uma possível expulsão ou suspensão depois do ocorrido, renunciou à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A decisão ocorre no momento em que o ator está envolvido na crise mais grave de sua carreira e enquanto a organização por trás do Oscar tem buscado maneiras de contornar a repercussão.
“Mudar leva tempo, e estou comprometido em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permita que a violência ultrapasse a razão”, disse o ator na ocasião. Na segunda, o ator já tinha ido à sua conta no Instagram pedir desculpas públicas a Chris Rock pelo ocorrido.
Na cerimônia, o humorista fez uma piada sobre o fato de Jada Pinkett Smith, mulher de Will, não ter cabelos. A atriz sofre de alopecia, doença autoimune que causa calvície e, após a fala, Will se levantou e deu um tapa no rosto do comediante.
Fonte: O Globo
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.