Dólar hoje R$ 5,540 Arapiraca, AL 21ºC Tempo nublado
KTO
KTO
Notícias
14/10/2020 07:33
Entretenimento

Iran Malfitano explica alisamento nos fios para agradar a filha

"Sou muito companheirão dela. Laura gosta muito de me maquiar. Eu deixo que ela apronte comigo", disse
Iran Malfitano exibe o nome visual / Foto: Reprodução

 Iran Malfitano surpreendeu seus seguidores ao surgir no Instagram com os cabelos lisos. Os fãs mais atentos logo perceberam a semelhança entre o ator e um de seus personagens mais famosos, o Orladinho de "A favorita". 

- Muita gente começou a dizer que eu estava a cara dele com esse cabelo liso e mais longo. Pior que é verdade. Se tirar a barba, então... Me dá uma nostalgia. Esse foi um trabalho muito legal e que teve um resultado bem positivo. Até mesmo por causa do visual, foi a primeira vez que fiz um personagem em quem eu não enxergava nada do Iran. Era uma pessoa completamente diferente ali. E o Orlandinho era carismático, caiu nas graças do público. O triângulo amoroso com a Deborah Secco e o Cauã Reymond deu certo. Tanto que o personagem seria só uma participação, mas acabou ficando.

O novo visual de Iran foi ideia da filha dele, Laura, de 9 anos.

- Sou muito companheirão dela. Laura gosta muito de me maquiar. Eu deixo que ela apronte comigo. Quando quero mudar e decido raspar a cabeça, por exemplo, dou a máquina na mão dela e deixo fazer. Aí, esses dias, ela virou e falou: 'Papai, porque você não alisa o cabelo? Queria ver como iria ficar'. Então, virei para uma amiga que tem salão e pedi para ela passar aquele famoso formol. Ela perguntou se eu tinha certeza e disse que ia ficar muito engraçado, mas eu confirmei. Fui lá num domingo com a Laura e fiz. Ela adorou, morreu de rir.

Muito ligado à filha, o ator explica que procura passar a maior parte do seu tempo livre com ela:

- Eu saí de casa muito cedo, com 16 anos. E como crio a Laura para o mundo, e não para mim, penso que pode acontecer o mesmo com ela. Então, sempre que posso, estou com ela e deixo fazer bagunça. Sei que são desses momentos que ela vai se lembrar quando estivermos longe. De quando raspava a minha cabeça, me maquiava etc. Só acordo a minha filha dando beijos, por exemplo. Ela morre de rir. A mãe dela diz que a gente é farinha do mesmo saco. Que, se colocar numa panela e misturar, em cinco minutos não sabe mais quem é quem. Eu amo isso.

Iran acredita que a filha leva jeito para a carreira artística, mas acha que a menina vai escolher estudar veterinária:

- Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Dei um texto pequeno para ela decorar. E não é que pegou rapidinho? Ela tem alma e sangue de artista, tem umas tiradas, faz umas poses muito engraçadas. Mas, depois de três meses, me perguntou se poderia parar de ir. Eu dou liberdade para ela, então, claro que concordei. Ela ama animais e leva jeito para veterinária também. No entanto, sempre vou incentivar o contato com artes, ainda que não seja de forma profissional.

A oportunidade de atuar como professor surgiu depois que Iran trabalhou durante um período como motorista de aplicativo. A informação foi noticiada em sites e chamou a atenção de muita gente. Inclusive de um amigo, que o chamou para trabalhar em sua escola de atores.

- Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar. Mas tinha acabado de ficar em cartaz cinco anos com "Cinco homens e um segredo" e logo fui reconhecido por uma pessoa que assistiu à peça. Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia.

De fato, com a repercussão, Iran conseguiu trabalhos, como um papel em "Gênesis", novela adiada por causa da pandemia:

- Consegui gravar toda a minha parte antes de a quarentena começar. Mas ainda não sabemos quando vai ao ar. Minha fase é a do Noé quando jovem. Agora, um amigo me convidou para fazer um filme. Ele está terminando de escrever. Além disso, estou expectativa do resultado do Emmy Kids. A segunda temporada de "Juacas" (Disney Channel), que eu fiz, foi indicada. Acho que, se ganhar, as chances de renovação são grandes.

Fonte: O Globo

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento