7Jackpots entrou em um acordo com o Grupo KTO que fornecerá acesso ao mercado para lançar a marca 7Jackpots no Brasil, que marcará a primeira parceria e implantação da empresa no Brasil.
7Jackpots agora oferecerá um produto de cassino na plataforma de tecnologia proprietária da KTO, para uma expansão latino-americana. Esta escolha estratégica confere à empresa controle total sobre o produto e permitirá uma experiência de jogo competitiva para os clientes brasileiros. Como parte do processo de lançamento da 7Jackpots no Brasil, a plataforma da empresa será certificada pelas autoridades reguladoras em Curaçao.
A plataforma da KTO é totalmente adaptada para a Amazon Cloud para escalabilidade e estabilidade, já que atualmente lida com milhões de usuários no Brasil. Além disso, é licenciada para várias jurisdições na América Latina. A plataforma da KTO lida com mais de 30 integrações de jogos de provedores de cassino, como Spribe e Pragmatic Play.
A empresa espera poder receber seus primeiros clientes brasileiros durante o primeiro semestre de 2023.
Mattias Bergehed, CEO do Grupo 7Jackpots, disse: "Estamos orgulhosos de finalmente poder compartilhar nossos planos de nos estabelecermos no mercado brasileiro. Achamos que é o momento e o parceiro certo para lançar 'The Jackpot Experience'' no mercado brasileiro. A parceria com a KTO e o uso de sua plataforma proprietária é uma decisão estratégica, e sabemos pelo desempenho e sucesso atuais da KTO que ter controle total sobre nossa tecnologia é uma vantagem competitiva importante.”
O mercado brasileiro tem um potencial de crescimento fantástico, os jogadores brasileiros de cassino estão descobrindo o jogo online agora. Vamos nos concentrar naquilo em que somos melhores – oferecer uma experiência de jogo de classe mundial diretamente em telefones celulares.
No início deste mês, ministros no Brasil afirmaram que o mercado de apostas poderia impulsionar as contas públicas em cerca de 2 bilhões de reais para 8 bilhões de reais (US$ 385 milhões a US$ 1,54 bilhão) anualmente, embora os cálculos ainda não tenham sido finalizados. Cristiano Maschio, CEO da serviço de jogos de azar online Qesh, diz que cerca de 12 bilhões de reais devem movimentar o mercado das apostas esportivas este ano, com mais de 36 milhões de pessoas previstas para visitar os sites de apostas do Brasil.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.