Amanda Richter, 30 anos de idade, e o deputado federal Felipe Lyra Carreras, 45 anos, se casaram, no civil, na quarta-feira (14). A atriz escolheu um vestido em tonalidade de azul claro e contou com um buquê de margaridas para o "dia inesquecível", como definiu.
Nascida em Joinville, em Santa Catarina, Amanda recebeu os familiares no Rio de Janeiro para a celebração. Entre eles, seus pais, Carla e Pierre. A modelo e atriz Elizabeth Perfoll, amiga de longa data da noiva, estava presente na celebração com a fila, Bela Perfoll, daminha da cerimônia civil.
Amanda e Felipe planejam ainda realizar uma festa, mas a data ainda não está definida por conta da pandemia do coronavírus. Menos intimista, a festa deve contar com a presença de famosos, como Jéssika Alves, que será uma das madrinhas da união.
Após a união no civil, o casal reuniu os familiares para um brinde e discreta confraternização. "Foi um dia muito especial e inesquecível. Dia de celebrar o nosso amor", definiu a atriz, nas redes sociais. "Só tenho que agradecer a Deus por ter colocado a Amanda em minha vida. Foi um dia pra la? de especial! Te amo pra sempre, meu amor!! Minha mulher da minha vida", escreveu o deputado.
Amanda e Felipe assumiram a relação em outubro de 2018. Antes de namorar o político, ela viveu por nove anos com o ator Max Fercondini.
Fonte: Quem
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.