A cantora gospel Amanda Wanessa, de 33 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 4 de janeiro, em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, continua internada na UTI humanizada do Hospital Português, no Recife. A atualização sobre o quadro de saúde da artista foi divulgada nessa terça-feira (2) em seu perfil oficial no Instagram. De acordo com a nota, Amanda continua estável e "evoluindo bravamente".
"'Esforçai-vos e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor' Salmos 31:24. Experimentando o agir de Deus a cada dia, seguimos esperando com fé, confiança e com o coração revestido pela paz que o Senhor nos dá. Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente. O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém? Fé mais fé é igual a milagre'", afirma a nota.
O acidente aconteceu no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. A cantora dirigia um carro e estava acompanhada do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel quando o acidente aconteceu. O pai de Amanda não precisou ser internado. De acordo com Denilson Santos, cunhado da artista, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que a cunhada e as outras três pessoas estavam.
Fonte: Quem Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.