Anitta fez algumas revelações sobre sua vida amorosa e sexual em bate-papo com Sabrina Sato e seus convidados no programa Na Sala da Sato, no YouTube. A cantora contou que está ficando com um garçom que conheceu em uma festa em Miami.
“Eu estava bêbada, tem um momento da história que eu não lembro, um amigo me contou. Eu peguei um bofe que era o garçom da balada. Antes, eu estava pegando um famoso e aí veio uma menina, que começou a me beijar na frente do famoso. Depois disso, eu fui ao banheiro e peguei o garçom", contou Anitta.
Ao voltar para onde estava, Anitta desistiu de continuar com o famoso em questão e resolveu que queria terminar a noite com o garçom. O manager do local chegou a chamar todos os funcionários, mas o rapaz em questão já havia sido liberado. "No dia seguinte, fui lá e achei o garçom. O banheiro tinha umas luzes vermelhas, fiquei catando uma camisinha, catei o garçom pro banheiro e foi lá", disse ela. "E continuo pegando o garçom até hoje".
'Toco' em famosos
No papo que teve ainda a participação de Virgínia e Yarley, Anitta contou também que já ficou com pessoas muito famosas e também já dispensou algumas. "Já paguei muitos 'alguéns' mais famosos que eu, mas não vou expor. E já dei toco em gente infinitamente mais famosa que eu", revelou. "O problema é que essas pessoas muito famosas não estão acostumadas a tomar toco e quando tomam ficam putas", divertiu-se.
"Tinham uns crushs que eu via em filmes e quando eu connheci 'ah, não'. Esse negócio de ser famoso não muda nada para mim", contou.
Ela disse também que percebeu que estava famosa nos Estados Unidos quando muita gente começou a desejá-la nas festas.
Na conversa, Anitta revelou também um detalhe sobre sua intimidade. “Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível!", contou ela. "E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, falou, arrancando gargalhadas dos demais.
"Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor".
Fonte: Marie Claire
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.