Dólar hoje R$ 5,799 Arapiraca, AL 23ºC Tempo nublado
Notícias
15/04/2021 10:59
Entretenimento

Antes de internação, Paulo Gustavo fez campanha a favor da vacina

O ator está internado por complicações da covid-19 desde o dia 13 de março
/ Foto: Reprodução / Instagram

Antes de se tornar mais uma vítima da covid-19, Paulo Gustavo vinha fazendo diversas publicações na web e conversas com especialistas da saúde com informações sobre a doença. O ator, que também é um forte apoiador da vacina, usou as redes sociais para debater o assunto com os mais de 15 milhões de seguidores.

Dez dias antes de ser internado por conta da doença, o humorista repudiou as aglomerações que acarretaram aumento de casos e mortes pela pandemia. "Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomerac?a?o gente! Sair de casa apenas quem precisa trabalhar!", escreveu ele.

Em janeiro deste ano, já com a chegada da vacina em outros países, o ator falou sobre a importância do imunizante. "Agiliza a vacina aí, gente! A galera esta? morrendo, se liga! O mundo vacinando e o Brasil ficando pra trás! Que tristeza! Louco para tomar a vacina!", escreveu ele em um outro post.

Ainda em maio de 2020, quando ainda não se sabia muito sobre a doença, o comediante fez uma live (veja abaixo) com a pneumologista Paula Werneck para entender o que era necessário ser feito para conter a proliferação do vírus. "Eu resolvi fazer essa live hoje para tirar dúvidas sobre esse momento em que a gente está vivendo. Nem todo mundo tem a oportunidade de conversar com uma pneumologista", disse Paulo na transmissão.

A médica falou sobre a importância do uso de máscara, higienização básica das mãos e das roupas e tirou dúvidas sobre anticorpos e casos de reinfecção, que ainda não tinham sido confirmados.

Fonte: R7

Link da página:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Entretenimento
KTO
KTO