Bruna Tavares, de 35 anos, revelou nessa segunda-feira (13) por meio de seu Instagram, que já teve o cabelo sugado pelo ralo de uma banheira. O relato da empresária, dona da marca de beleza que leva seu nome, foi feito enquanto ela comentava o acidente da adolescente Maria Rita Pimentel da Cunha, que teve o cabelo sugado pelo ralo da piscina.
"Já aconteceu comigo em uma banheira. É desesperador! Hoje passo longe ou prendo master o cabelo, coloco touca, tudo! Que medo, que medo, que medo!", escreveu Bruna.
O debate sobre o risco veio à tona quando Maria Rita, de 13 anos, sofreu o acidente no último dia 5 enquanto brincava com outras três amigas na piscina na cidade de Água Branca, no Piauí. O que provocou o incidente foi o ralo de sucção, que fica submerso num dos cantos da piscina de fibra.
Maria Rita ficou exatos dois minutos e quinze segundos submersa. O pai de uma das meninas mergulhou com uma faca ao perceber o que estava acontecendo, e cortou o cabelo da adolescente. Maria Rita está bem e não teve sequelas do acidente.
Fonte: Quem
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.