Camilla Camargo, que tem seguido a risca a quarentena em casa, reuniu o pai, Zezé Di Camargo, os tios Luciele di Camargo e Denilson e outros familiares para celebrar o batismo da filha, Julia. A celebração foi realizada pelo padre Antonio Maria na casa que a atriz vive com o marido, Leonardo Lessa, com quem ainda tem Joaquim.
"Hoje foi um dia muito especial, batizado da minha Julia. Por conta da pandemia só vieram os padrinhos e os avós, mas foi muito especial, muito emocionante e abençoado", disse ela se referindo aos tios, escolhidos como padrinhos, que foram acompanhados dos filhos, Davi e Maria Eduarda.
"Obrigada ao padre @padreantoniomaria.original pela bênção, aos padrinhos @lucieledicamargo e @denilsonshow pelo amor e por aceitarem serem espelhos pra Julia, aos primos Maria Eduarda e Davi , e aos avós maravilhosos @zezedicamargo @finitiz e @jorgemenezeslopes por tanto amor."
Camilla lamentou a falta da mãe, Zilu Godoi, na cerimônia. Ela vive nos Estados Unidos. "Faltou só a vovó @zilucamargooficial pra ficar completo, mas ela realmente não tinha como vir", explicou.
Zilu fez questão de deixar um recado na foto postada no Instagram. "Queria estar aí. Hummmm", escreveu ela com emojis de carinhas chorando de tanto rir.
Fonte: Quem
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.