Carlinhos Maia, de 32 anos, falou nesta sexta-feira sobre a briga que teve com Luísa Sonza, de 25. Os artistas se desentenderam em 2019, quando o influenciador casou com Lucas Guimarães, de 29. Nos stories do Instagram, o alagoano explicou o que aconteceu.
"Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa hoje em sua melhor fase, também estou. Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento. Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter 'síndrome de perseguição'. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] Whindersson", afirmou Carlinhos. O influenciador resgatou o assunto ao assistir à série documental da Netflix sobre Luísa.
Relembre a briga
O desentendimento começou quando Carlinhos chamou Whindersson Nunes, de 28, para ser seu padrinho de casamento. Na época, o humorista decidiu ficar mais recluso por estar enfrentando uma depressão e acabou desistindo tanto de ser padrinho quanto de ir ao casório do influenciador.
O marido de Lucas não gostou da atitude de Whindersson e, na época, deixou de segui-lo no Instagram e também o bloqueou no WhatsApp. A desavença se tornou pública e eles chegaram a trocar farpas pelas redes sociais. Luísa entrou na briga, pois saiu em defesa do seu ex-marido quando ele decidiu recusar o convite de Carlinhos. A cantora madrinha junto com o humorista na cerimônia de Carlinhos e Lucas.
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.