Após o Natal da Vila, festa realizada pelo influencer alagoano Carlinhos Maia, 47 funcionários do evento teriam testado positivo para covid-19, segundo a informação da coluna do site UOL. Ainda segundo as informações da coluna, dois dos contaminados estariam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No entanto, Carlinhos Maia negou a informação.
O influencer publicou um vídeo em sua rede social, nesta sexta-feira (25), em que nega a contaminação em massa de funcionários que trabalharam na festa que ocorreu no último domingo (20), em meio à pandemia, com centenas de convidados.
Em vídeo no instagram, Carlinhos mostra a conversa com a organizadora da festa, onde nega os supostos infectados. ''É mentira. Está todo mundo ok. A mulher que contratou todo mundo'', rebate.
Ainda por meio das redes sociais, o influencer afirma que recebeu um bom feedback dos fornecedores e colaboradores da festa. ''Não sou de dar margem a sites de fofoca, mas chega uma hora que dói ler e aceitar calado certas coisas. Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e principalmente mostrando a feira, os presentes e tudo que puderam comprar e festejar com seus familiares. Faz isso não gente, não propaguem o que não é verdade. A maldade volta pra vocês. Mais amor, por favor'', diz Carlinhos Maia.
Ainda conforme o UOL, não foi feita testagem em todos os convidados e que em nenhum momento foi exigido o uso de máscaras dos participantes. Há inclusive influenciadores ‘escondendo’ o diagnóstico da COVID-19 após participar do evento.
Fonte: Uol
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.