Chrissy Teigen foi vista em público pela primeira vez neste domingo (4) pelas ruas de Los Angeles, na Califórinia, nos Estados Unidos, após perder o bebê que esperava. A modelo estava acompanhada por uma amiga e usava um vestido branco longo, com um grande fenda na perna.
Chrissy estava o tempo todo com semblante sério e tampava o rosto com a ajuda de um xale rosa, além de óculos escuros.
A modelo de 34 anos anunciou a perda do filho que esperava com John Legend, de 41, no dia 1 de outubro. Ela postou diversas fotos, inclusive chorando e ao lado do marido, com o bebê natimorto no colo.
"Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos", postou ela. Não foi informado de quantos meses Chrissy estava, mas a gestação foi divulgada pelo casal em agosto e especulava-se que o bebê nasceria em março de 2021.
"Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente", completou Chrissy, que estava internada com sérias crises hemorrágicas.
Mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2, ela emocionou ao falar que chegou a escolher o nome do caçula. "Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes da alta hospitalar. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack."
Fonte: Quem Acontece
Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.